iBet uBet web content aggregator. Adding the entire web to your favor.
iBet uBet web content aggregator. Adding the entire web to your favor.



Link to original content: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pilot_(Gossip_Girl)
Pilot (Gossip Girl) – Wikipédia, a enciclopédia livre Saltar para o conteúdo

Pilot (Gossip Girl)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"Pilot"
"A Garota do Blog" (BR)
01.º episódio da 1ª.ª temporada de Gossip Girl
Pilot (Gossip Girl)
Informação geral
Direção Mark Piznarski
Escritor(es) Josh Schwartz
Stephanie Savage
Código(s) de produção 100
Transmissão original 18 de setembro de 2007
"Brunch Apimentado"

"Pilot" ("A Garota do Blog", no Brasil) é o primeiro episódio da série de televisão Gossip Girl, baseado no primeiro livro da série homônima, de Cecily von Ziegesar.[1]

Apresentando os personagens principais da trama, Gossip Girl - voz por Kristen Bell -, narra o retorno de Serena Van der Woodsen, a garota mais popular do Upper East Side, que após sumir misteriosamente por quase um ano, retorna inesperadamente.

Enquanto todos especulam os motivos de sua volta - e de sua partida -, sua melhor amiga Blair Waldorf, que tornou-se a 'rainha' do pedaço não pretende afastar-se de seu posto tão cedo, e para isso, não medirá quaisquer esforços. Já seu namorado, Nate Archibald, pega-se balançado com a volta da loira e teme nutrir sentimentos por ela. Entretanto, seu melhor amigo Chuck Bass, um desprezível e mulherengo bilionário, guarda um segredo que poderá chocar a todos. Todos.

Do outro lado da cidade mora Dan Humphrey, um garoto solitário e estudioso do Brooklyn. Mora com seu pai Rufus e sua irmã Jenny, agora que sua mãe os abandonou. É apaixonado secretamente por Serena, e vê, de repente, uma oportunidade para conquistá-la.

Blair está organizando o evento do ano, a "Festa do Beijo", e deixa claro que a presença de Serena não é bem-vinda. Ninguém está à salvo, e após Blair descobrir o motivo da fuga de Serena, essa torna-se o primeiro alvo de Queen B.

Referências

  1. «Gossip Girl Episode Listings». thefutoncritic.com. Consultado em 20 de março de 2011 

Ligações externas

[editar | editar código-fonte]